Cabify agora aceita pagamentos de corridas com Alelo Mobilidade

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

22 de agosto de 2019 às 16:04 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Cabify, empresa de corridas por aplicativo, passou a aceitar o cartão Alelo Mobilidade como meio de pagamento. O cartão pode ser usado em todas as modalidades (motorista autônomo e táxi, através da integração com a Easy Táxi) em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Santos.

O Alelo Mobilidade é um cartão de benefício de empresas para funcionários. Ele pode ser utilizado no transporte público, postos de gasolina, táxis, etc. Agora, ele está começando a ser aceito também nestas novas formas de mobilidade – além da Cabify, ele está disponível na 99, Zazcar, Flapper (startup de frete de aviões), entre outros.

A parceria faz parte de um plano de expansão da Cabify no Brasil. Recentemente, a empresa anunciou que irá investir US$ 20 milhões, em 5 anos, no time de tecnologia no Brasil. Além de ter integrado o Easy Táxi ao seu aplicativo recentemente, após aquisição em 2017, a plataforma tem o objetivo de se tornar multimodal.

Além do investimento, a companhia anunciou que uma de suas empresas de sua holding, a Movo, chegará em breve no Brasil. Com a novidade, a Cabify passará a disponibilizar também patinetes elétricos em seu aplicativo.