Evento aborda novas perspectivas sobre criptomoedas e blockchain

Avatar

Por CoinBene

26 de março de 2019 às 00:33 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Muita gente considera que as criptomoedas foram a maior invenção digital depois da internet. Por meio delas, muitas pessoas tiveram a oportunidade de ficarem milionárias, ainda mais depois da alta histórica do Bitcoin, no final de 2017.

Porém, ao longo de 2018, o mercado sofreu com a constante desvalorização. Só que apesar disso, o número de criptomoedas permanece em alta. Para você ter uma noção disso, 2.070 criptoativos estão relacionados no ranking do CoinMarketCap, o maior do setor.

E enquanto a comunidade discute se há ou não a necessidade de regulamentação desse mercado, empresas e desenvolvedores passaram a olhar com mais carinho para o blockchain, tecnologia que está por trás das criptomoedas.

Entusiastas e companhias pensam em maneiras de mudar diversos setores da sociedade por meio dessa tecnologia, como o financeiro, de logística, da saúde, ajudar governos a melhorar serviços e até a forma com que fornecemos dados na internet.

Como saber mais sobre isso?

Esses universos revolucionários serão discutidos durante o Blockchain & Cripto Day, powered by CoinBene, evento realizado pela StartSe que acontece dia 28 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a presença de diversos especialistas em ativos digitais e blockchain.

Voltado a empreendedores, fintechs, investidores do mercado tradicional e de criptomoedas, o evento terá mais de 20 palestrantes que vão falar sobre as tendências do mercado, além da presença de empresas, projetos e especialistas do setor.

A CoinBene convida você para a (r)evolução do dinheiro! Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site. Não fique fora dessa!

Leia também:

IR 2019: como declarar suas criptomoedas
Robôs: é vantajoso usá-los em negociações de criptomoedas?
Blockchain vai mudar mesmo o mercado financeiro?
Criptomoedas são o futuro do dinheiro?