Bird venderá nova versão de seus patinetes elétricos

Por Tainá Freitas
8 de Maio de 2019 às 12:10 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Bird, startup de compartilhamento de patinetes elétricos, irá vender patinetes para seus clientes. A empresa lançará a versão “Bird One”, modelo que poderá ser de uso próprio ou compartilhado. As unidades disponíveis para venda serão limitadas.
O “Bird One” é a evolução do patinete utilizado atualmente pela empresa, chamado de “Bird Zero”. A nova versão terá o dobro de capacidade de bateria, permitindo o alcance de maiores distâncias (48 km) com uma carga. O modelo será vendido por US$ 1.299 nas cores branco, preto e rosa.
As empresas de patinetes elétricos compartilhados possibilitaram uma nova forma de se transportar nas cidades, gerando também uma mudança de costumes. Agora é possível observar uma maior oferta desses veículos para uso próprio. Mas, entre as opções disponíveis, a Bird afirma que o Bird One é o único patinete para venda que possui GPS e a possibilidade de travá-lo remotamente, pelo aplicativo.
Os modelos estarão disponíveis para venda na Europa e na América do Norte, locais em que a startup atua. Os compradores ganharão US$ 100 para utilizar na frota de aluguel da Bird, além de possuírem um ano de garantia do produto. Outro diferencial é que os compradores terão acesso a rede “Bird Hunter”, equipe especializada em recuperar patinetes perdidos.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários