BB firma parceria para incentivar vendas pela internet

Da Redação

Por Da Redação

24 de abril de 2020 às 17:30 - Atualizado há 7 meses

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Banco do Brasil anuncia mais uma parceria com a StartSe, desta vez para beneficiar os clientes que utilizam o Super Link da Cielo, solução que facilita o recebimento de vendas à distância por meio do e-commerce. Um dos objetivos da parceria é capacitar as empresas e microempreendedores individuais para se relacionar com os consumidores no ambiente virtual, mantendo seus negócios em meio à crise.

O e-commerce e o sistema de cobrança digital tendem a ser os principais modelos de atuação das micro e pequenas empresas neste período de isolamento social. Por isso, a Cielo lançou, em março, um hiperlink para recebimento de vendas, que pode ser enviado por e-mail, WhatsApp e Redes Sociais, sem necessidade de utilização da máquina de cartão. Além de oferecer mais praticidade para quem está comprando, a solução facilita a gestão das vendas dos micro e pequenos empresários.

Benefícios

Com a parceria, o BB busca recompensar clientes que já utilizam o Super Link e incentivar novas adesões.  Os clientes habilitados para uso da solução terão acesso gratuito ao curso Jornada do Emprendedor, que conta a história da própria StartSe, e descontos exclusivos de 30% em dois outros cursos: Aprenda a Vender pela Internet, sobre estratégias de vendas à distância; e O poder da Persuasão Digital, que aborda os segredos do neuromarketing por trás do comportamento digital do consumidor.

A adesão ao Super Link não tem taxa de adesão ou mensalidade e pode ser feita no portal do BB. Todos os clientes que possuem o domicílio no BB já foram habilitados automaticamente. Após o cadastro, o cliente recebe um número de acesso de e-commerce para cadastrar o seu produto. O número de links gerados é ilimitado, ou seja, o cliente pode escolher se quer criar um link por produto ou por venda. É possível, inclusive, parcelar a venda, configurando a quantidade de parcelas que deseja aceitar para cada link gerado.