Banco Original lança opção de saque com QR Code

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

10 de dezembro de 2019 às 12:47 - Atualizado há 11 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Clientes do Banco Original agora poderão realizar saques nos terminais Banco 24Horas apenas com o smartphone. O banco digital lançou uma opção de saque com QR Code. Para utilizar, os clientes devem selecionar a opção no aplicativo, o valor e ler o código na tela do caixa eletrônico.

Dessa forma, os clientes poderão realizar saques sem a necessidade do cartão, usando apenas o smartphone e aplicativo do banco. Desenvolvida pela Tecban, a novidade está disponível em mais de 23 mil caixas eletrônicos. A nova funcionalidade chegará aos poucos para os clientes.

“O saque sem cartão por meio da tecnologia de QR Code cumpre exatamente o papel de trazer inovação, segurança e agilidade para nossos usuários”, conta Guilherme Oliveira, líder de Cartões e Meios de Pagamentos do banco.

Os QR Codes são o principal meio de pagamento na China e estão chegando, aos poucos, no Brasil. Confira a mudança em vigor no setor no Brasil e no mundo em nosso podcast – o episódio #11 está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Google Podcasts.