Banco Inter lançará super app com serviços de entrega e transporte

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

4 de novembro de 2019 às 18:28 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Banco Inter anunciou, nesta segunda-feira (4), que lançará um “super aplicativo”. De acordo com a Reuters, a nova plataforma, disponível para os clientes a partir de quinta-feira (7), reunirá serviços de entrega de alimentos, transporte compartilhado e reserva de ingressos, hotéis e cinemas.

Segundo João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, a expectativa é que o aplicativo atraia mais usuários e, consequentemente, auxilie na expansão da carteira de crédito e no aumento dos empréstimos efetuados pela instituição. Segundo o executivo, a parceria com uma empresa de processamento de cartões prevista para janeiro também deve atrair clientes.

O novo app do Banco Inter seguirá a mesma lógica do WeChat, aplicativo muito presente no dia-a-dia dos chineses. O objetivo é reunir o maior número de serviços em uma só plataforma. No Brasil, a Rappi tem feito um trabalho semelhante, oferecendo diversos serviços, inclusive financeiros. 

O banco não deu mais detalhes sobre como funcionará a ferramenta. Além do lançamento do app, a instituição ainda anunciou que planeja, para os próximos meses, ampliar o seu programa de cashback, oferecendo a devolução parcial de compras realizadas em empresas parceiras.