Apple TV+: o serviço de streaming de filmes e séries por assinatura da Apple

João Ortega

Por João Ortega

25 de março de 2019 às 17:12 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Apple lançou nesta segunda-feira, como foi antecipado na imprensa, o Apple TV+, seu aguardado serviço de streaming de filmes e séries por assinatura. A plataforma, que chega ao mercado no segundo semestre, tem como destaque o conteúdo exclusivo. Cineastas e atores renomados de Hollywood montaram uma equipe de peso para bater de frente com produções cada vez mais vistas e premiadas de concorrentes como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video.

Entre os nomes que estarão em filmes e séries da Apple estão os diretores e produtores Steven Spielberg, J. J. Abrams e M. Night Shyamalan e os atores Jason Momoa, Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Octavia Spencer. Além destes, a apresentadora Oprah Winfrey também apareceu na divulgação.

Assinantes do Apple TV+, cujo valor mensal ainda não foi divulgado, vão acessar o serviço de streaming no mesmo app da Apple TV. A empresa de Tim Cook também divulgou uma atualização deste aplicativo, que permite a usuários nos EUA assistirem a canais de televisão e eventos esportivos com um pagamento à la carte.

Os lançamentos da Apple nesta segunda-feira: