Apple anuncia o Apple Arcade, serviço de assinatura de jogos da App Store

Por Isabella Carvalho
25 de março de 2019 às 15:41 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Apple anunciou, nesta segunda-feira (25), o Apple Arcade, um serviço de assinatura de jogos com mais de 100 títulos exclusivos de renomados criadores. Com a novidade, os clientes poderão experimentar qualquer jogo sem anúncios ou compras adicionais. O Apple Arcade oferecerá jogos da Annapurna Interactive, Bossa Studios, Cartoon Network, Finji, LEGO, Snowman e outras empresas.
Com uma única assinatura, o novo serviço mira 1 bilhão de clientes que já consomem jogos da App Store. Os games estarão disponíveis para iPhone, iPad, Mac e Apple TV, e muitos deles terão suporte para controles. “Este é o primeiro serviço de assinatura de jogos do mundo para celular, desktop e sala de estar”, disse Ann Thai, gerente sênior de produtos da Apple, durante uma transmissão ao vivo realizada pela companhia.
O Apple Arcade ganhará uma aba exclusiva na App Store, e todos os jogos estarão disponíveis offline. Os usuários poderão continuar a jogar de onde pararam mesmo ao trocar de dispositivo. Além disso, o modo Family Sharing — que permite adicionar até cinco pessoas ao serviço — também estará disponível para o Apple Arcade.
O serviço será lançado no final de 2019 em mais de 150 países, com outras informações como valor da assinatura reveladas nos próximos meses. Até lá, a companhia está em busca de jogos inéditos e inovadores. Os desenvolvedores interessados em contribuir com o Apple Arcade podem acessar um link e cadastrar informações sobre o game.
Os lançamentos da Apple nesta segunda-feira:

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários