Amazon começa a vender passagens de avião na Índia

Por Tainá Freitas
20 de Maio de 2019 às 11:33 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Amazon começou a vender passagens de avião através de seu e-commerce na Índia. A empresa realizou uma parceria com a ClearTrip, companhia local de viagens, para permitir inclusive o pagamento através do Amazon Pay.
O Amazon Pay é um sistema de pagamento da empresa lançado no final de 2016. A ferramenta permite o pagamento de contas de serviços digitais, como TV por assinatura, até serviços básicos como água e eletricidade. Quem adquirir uma passagem aérea através do serviço pela primeira vez terá US$ 28,20 de seu dinheiro de volta.
Além da ClearTrip, a empresa fundada por Jeff Bezos também realizou parcerias com empresas de venda de ingressos para cinema e ônibus. A intenção é que esses serviços também sejam pagos com o Amazon Pay, segundo o TechCrunch.
A Amazon foi criada como um e-commerce de livros, mas hoje oferece uma cartela completa de produtos – de eletrônicos à vestuário, cosméticos e objetos de decoração, por exemplo. Além de fornecer também tecnologia através da Amazon Web Services, a companhia está cada vez mais entrando no setor de serviços – seja com o Prime Video, seu serviço de streaming, à venda de ingressos.
Leia mais: Amazon começa a construir aeroporto de US$ 1,5 bilhão

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários