Amazon começa a vender passagens de avião na Índia

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

20 de Maio de 2019 às 11:33 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Amazon começou a vender passagens de avião através de seu e-commerce na Índia. A empresa realizou uma parceria com a ClearTrip, companhia local de viagens, para permitir inclusive o pagamento através do Amazon Pay.

O Amazon Pay é um sistema de pagamento da empresa lançado no final de 2016. A ferramenta permite o pagamento de contas de serviços digitais, como TV por assinatura, até serviços básicos como água e eletricidade. Quem adquirir uma passagem aérea através do serviço pela primeira vez terá US$ 28,20 de seu dinheiro de volta.

Além da ClearTrip, a empresa fundada por Jeff Bezos também realizou parcerias com empresas de venda de ingressos para cinema e ônibus. A intenção é que esses serviços também sejam pagos com o Amazon Pay, segundo o TechCrunch.

A Amazon foi criada como um e-commerce de livros, mas hoje oferece uma cartela completa de produtos – de eletrônicos à vestuário, cosméticos e objetos de decoração, por exemplo. Além de fornecer também tecnologia através da Amazon Web Services, a companhia está cada vez mais entrando no setor de serviços – seja com o Prime Video, seu serviço de streaming, à venda de ingressos.

Leia mais: Amazon começa a construir aeroporto de US$ 1,5 bilhão