Amazon abre mais de 100 vagas de emprego no Brasil

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

26 de agosto de 2019 às 12:36 - Atualizado há 9 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Amazon abriu mais de 100 vagas de emprego no Brasil. A companhia busca novos talentos em São Paulo, Cajamar e Jundiaí. As oportunidades estão disponíveis para o programa de estágios da empresa e para cargos fixos e temporários. Os estudantes podem se inscrever para vagas de RH, Business Intelligence, Finanças, Marketing, Operações, Comercial e outras áreas. 

Segundo a Amazon, os estagiários são acompanhados por um gerente e têm a oportunidade de “ter um impacto direto na evolução das tecnologias da Amazon, além de liderar projetos no início de sua carreira”. A companhia busca estudantes de qualquer curso. Os candidatos devem ter boa comunicação verbal e escrita, inglês avançado e conhecimento intermediário do Pacote Office.

Já as vagas para cargos fixos e temporários estão disponíveis nas mesmas cidades para áreas como RH, Publicidade, Vendas, TI e Finanças. A Amazon busca, principalmente, reforçar o time de Amazon Web Services, plataforma de serviços de computação em nuvem da empresa. As qualificações variam de acordo com a posição. Os profissionais interessados podem se candidatar pelo site da Amazon Jobs.

A companhia procura profissionais ágeis, dinâmicos e com bom desempenho em ambientes colaborativos. Essas e outras habilidades são cada vez mais buscadas pelas maiores empresas do Brasil e do mundo. Pensando nisso, a StartSe lançou o Reinvente sua carreira — programa de treinamento online para desenvolver as habilidades específicas para o futuro. Acesse o site e saiba mais!