Amazon lança Personal Shopper, serviço de envio mensal de roupas e acessórios

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

31 de julho de 2019 às 17:21 - Atualizado há 1 ano

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Amazon anunciou, nesta quarta-feira (31), o lançamento de um novo serviço para assinantes Prime. Com o Personal Shopper, os clientes poderão receber uma curadoria de roupas e acessórios em casa todos os meses. Para isso, precisarão responder um questionário sobre suas preferências, estilo, orçamento e medidas. As respostas vão diretamente para uma equipe de estilistas da Amazon que fará a seleção dos itens. 

“Usamos uma combinação de inovação tecnológica e um toque humano personalizado para selecionar itens para você com base nas informações fornecidas em seu perfil de estilo. Escolhemos peças da nossa seleção de milhares de marcas para se adequarem ao seu estilo e orçamento para várias ocasiões”, disse a empresa em um comunicado. Entre as marcas oferecidas pela Amazon estão Calvin Klein, 7 for All Mankind, Levi’s, Adriano Goldschmied, Rebecca Taylor, Champion, Adidas, Amazon Essentials e Daily Ritual. 

Até oito peças serão colocadas nas caixas mensais, e os clientes pagarão apenas pelas que escolherem. O restante dos itens poderá ser devolvido em uma caixa com um rótulo de envio. Todo mês, os assinantes receberão uma prévia da seleção — que inclui roupas e acessórios — e poderão dar um feedback sobre as escolhas. 

Os clientes poderão contratar um período experimental gratuito do serviço, que custará US$ 4,99 por mês. Por enquanto, o Personal Shopper está disponível apenas para itens femininos. De acordo com a Amazon, a categoria masculina está sendo desenvolvida.