22 de janeiro de 2019 às 10:07 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A partir desta terça-feira (22), a Amazon oficialmente expande suas vendas diretas no Brasil – que anteriormente só aconteciam com livros. A companhia, que inaugurou um novo centro de distribuição em Cajamar, São Paulo, passa a vender e entregar 120 mil produtos de 11 categorias diretamente ao consumidor.
No Brasil, a empresa operava com o modelo de marketplace, com produtos anunciados por outros vendedores. Agora, a Amazon passa a ter controle do estoque e fará as entregas em parceria com empresas como Loggi, Correios e Total Express. Com a mudança, a companhia incluiu quatro novas categorias ao site: brinquedos, bebês, beleza e cuidados pessoais.
“A expansão de hoje é resultado de anos de aprendizado, começando com livros digitais e e-readers Kindle em 2012, seguidos por livros impressos em 2014. Desde então, brasileiros já compraram e baixaram dezenas de milhões de livros na Amazon.com.br.”, disse a empresa em seu site. A companhia oferecerá frete grátis para pedidos acima de R$149 e a opção de entrega rápida. Para isso, investiu em um Centro de Distribuição com 47 mil metros quadrados.
Comentários