23 de janeiro de 2019 às 11:44 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A Alphabet anunciou, nesta terça-feira (22), que está expandindo a Waymo, sua unidade de carros autônomos. O plano da companhia é construir em Michigan, nos Estados Unidos, um centro de produção de 60 mil metros quadrados, contratando até 400 funcionários nos próximos cinco anos.
O projeto foi aprovado pela Michigan Economic Development Corporation (MEDC), que contribuiu com a doação de um incentivo de US$8 milhões. Em contrapartida, a Waymo se comprometeu a criar no mínimo 100 novos empregos. Segundo o Detroit News, a nova fábrica será construída com um investimento total de US$ 13,6 milhões.
“Estaremos à procura de engenheiros, especialistas em operações e coordenadores de frota para se juntar à nossa equipe e ajudar a montar e implantar nossos carros autônomos. Esta será a primeira fábrica do mundo 100% dedicada à produção em massa de veículos autônomos L4 [nível 4]”, disse a Waymo em um comunicado. Neste nível, o motorista pode precisar dirigir em algumas ocasiões, como estradas de terra ou ruas que não tenham sido mapeadas.
Comentários