AliExpress anuncia que vai entregar encomendas no Brasil em até 28 dias

Da Redação

Por Da Redação

17 de Maio de 2019 às 12:08 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O site de compras AliExpress anunciou que vai reduzir o prazo de entrega de encomendas no Brasil pela metade do tempo. A nova solução, em parceria com a Cainiao Network, plataforma de logística afiliada também pertencente ao Alibaba, vai passar o prazo de entregas da China para o Brasil de dois para um mês.

O prazo de 22 até 28 dias para a entrega começará a valer após a data de confirmação do pagamento. Além disso, segundo a empresa, o progresso do envio Premium é totalmente rastreável e proporcionará aos usuários uma economia de até 59% no custo de envio. A empresa recomenda a opção Premium especialmente para o envio de lotes pesados, pois este modelo de postagem é mais econômico.

negócios com a china

O novo programa é possível após uma parceria entre a AliExpress e a Cainiao Network, o braço logístico do Alibaba, conglomerado do qual a AliExpress também é parte. A encomenda no Premium será totalmente rastreável e, segundo as empresas, proporcionará aos usuários uma economia de até 59% no custo de envio – lotes pesados devem se beneficiar da modalidade.

“O lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor”, disse, em comunicado, Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina.

Sem dar detalhes, a empresa disse que o Premium terá uma “solução inovadora” de desembaraço junto á alfândega e terá parceiros locais nas entregas terrestres.