Alibaba compra startup israelense de Realidade Aumentada

Por Isabella Carvalho
25 de março de 2019 às 09:53 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O conglomerado chinês Alibaba anunciou, na última quinta-feira (21), que adquiriu a startup de realidade virtual Infinity Augmented Reality. As empresas, que já têm uma parceria desde 2016, se uniram para acelerar o desenvolvimento de tecnologias como realidade aumentada, computação visual e inteligência artificial.
Fundada em 2013 em Israel, a InfinityAR criou um óculos de realidade aumentada que permite que os usuários tenham experiências virtuais mescladas ao ambiente real, interagindo com o cenário. A solução pode ser usada em diversos setores, como varejo, jogos e medicina.
De acordo com o comunicado, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da startup trabalhará no Israel Machine Laboratory, iniciativa da Alibaba DAMO Academy com investimento de US$ 15 bilhões para explorar novas tecnologias e criar 100 milhões de empregos até 2036.
“A talentosa equipe da InfinityAR traz know-how único em tecnologias de fusão de sensores, visão computacional e navegação. Estamos ansiosos para explorar essas tecnologias líderes e oferecer benefícios adicionais aos clientes, parceiros e desenvolvedores”, disse Lihi Zelnik-Manor, chefe do Israel Machine Laboratory.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários