Uber lança o Uber Pet, modalidade para levar animais em viagens

Iniciativa será lançada em algumas cidades dos Estados Unidos no dia 16 de outubro; ainda não há previsão de quando chegará no Brasil

0
shares

Existem muitas incertezas ao levar um animal em uma corrida da Uber. Caso não seja avisado, o motorista pode se surpreender com o passageiro não esperado, e o usuário pode ser surpreendido ao ter a corrida cancelada devido a possíveis recusas. Essa situação irá mudar, em breve, para alguns cidadãos dos Estados Unidos.

A Uber lançou o Uber Pet em Austin, Denver, Nashvile, Minneapolis-St.Paul, Filadélfia, Phoenix e Tampa Bay. A nova modalidade estará disponível nessas cidades dia 16 de outubro. Os passageiros que optarem pela opção serão cobrados com uma taxa de US$ 3 a US$ 5 que será dividida entre a Uber e o motorista, de acordo com o The Verge.

Cães-guia e outros animais “a serviço” estão isentos da taxa. Os motoristas que não quiserem levar pet em seus veículos poderão optar por não atender no Uber Pet. Ainda não há previsão da chegada do Uber Pet no Brasil.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários