Uber anuncia serviço Comfort no Brasil, com opção de viagem sem conversa

Uber Comfort deve chegar ao app em novembro e também permite controlar ar condicionado e solicitar carros mais espaçosos

0
shares

A Uber anunciou nesta segunda-feira (7) que irá lançar, a partir de novembro, os recursos do Uber Comfort no Brasil. A modalidade, que chegou nos EUA em julho, ficará disponível também para os usuários do Uber Black, categoria “premium” do app de mobilidade.

Com o Uber Comfort, será possível pedir por uma viagem silenciosa, em que o motorista fala apenas o essencial com o passageiro. Por outro lado, o usuário também poderá dizer que gosta de conversar, ou não especificar uma preferência neste sentido. Além disso, será possível ajustar o ar condicionado pelo aplicativo e pedir por um carro mais espaçoso, no caso de levar bagagens, por exemplo.

A solução busca criar uma experiência mais personalizada para os usuários premium do aplicativo. No Brasil, a novidade chega em um período de diversos lançamentos da Uber, como um programa de recompensas, um meio de pagamentos, e uma plataforma com opções de transporte público.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários