Uber lança opção de “modo silencioso” para passageiros da categoria Black

A função é voltada para os clientes que desejam ter uma viagem mais tranquila; modo bagagem e controle de temperatura também foram adicionados no aplicativo

0
shares

A Uber anunciou hoje o lançamento de novos recursos para sua categoria Black — a mais luxuosa disponível no aplicativo. Um deles é o “modo silencioso”, para passageiros que não querem conversar durante sua viagem. Para acionar a funcionalidade, basta acessar um menu de preferências e colocar na opção Quiet preferred. O passageiro também pode optar pela opção Happy to chat ou No preference.

Segundo a Uber, a função pode ser útil para responder e-mails com calma, tirar um cochilo ou apenas ter uma viagem mais tranquila. A companhia também disponibilizou outras duas funcionalidades no app: a escolha de temperatura — com as opções Cool ou No preference —, e a sinalização de bagagens, onde a ajuda do motorista é solicitada.

Os usuários do Uber Black ainda poderão ter um tempo extra para entrar no carro, sem taxas ou outras cobranças. Além disso, em caso de imprevisto, também poderão falar diretamente com um funcionário da empresa por telefone em um suporte 24h.

De acordo com a Uber, esse é o primeiro passo para oferecer outras funcionalidades, permitindo que os passageiros personalizem cada vez mais as sua viagens. As novas funções estão disponíveis, a princípio, para clientes dos Estados Unidos. A empresa afirmou que pretende expandir a novidade para outros locais.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários