Innoscience realiza segunda edição do Corporate Pitch em Porto Alegre

Encontro acontece na próxima terça-feira e reúne seis grandes empresas – M Dias Branco, SLC Agrícola, Ocyan, Unimed VRTP, Braskem e Sicredi – que irão contar sobre seus programas de conexão com startups, convidando-as para participar deles

0
shares

A Innoscience, em parceria com a StartSe e Fábrica do Futuro, realizará na próxima terça-feira, dia 16 de abril, das 14h às 16h, a segunda edição do Corporate Pitch, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas gratuitamente neste link.

O evento faz parte dos roadshows organizados pela consultoria, nos quais grandes empresas apresentam seus programas de conexão com startups, funcionando como um Pitch às avessas.

Nesta edição, seis grandes empresas  – M Dias Branco, SLC Agrícola, Ocyan, Unimed VRTP, Braskem e Sicredi – irão contar sobre seus programas de conexão para o ecossistema de startups de Porto Alegre, abarcando oportunidades para Agrotech, Foodtech, Health Tech, Indústria 4.0, Logística, Sustentabilidade e Fintech.

O início do evento, que acontecerá na sede da Fábrica do Futuro, contará com uma palestra de Como startups podem obter o máximo de programas de conexão, conduzida pelo sócio-fundador da Innoscience Felipe Ost Scherer.

 

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários