StartSe reunirá startups e grandes empresas no Corporate Pitch

No evento, que acontecerá no dia 10 de abril, nove companhias apresentarão seus programas de conexão com startups; as inscrições são gratuitas

0
shares

No dia 10 de abril a StartSe realizará, em parceria com a Innoscience e com o apoio do Cubo, o Corporate Pitch, evento onde nove grandes empresas apresentarão seus programas de conexão para as startups. Executivos das companhias SLC Agrícola, Tegma, Ocyan, M Dias Branco, Braskem, Roche, Sicredi, Klabin e Unimed VRTP terão sete minutos para falar sobre os programas e desafios.

As empresas buscam startups com soluções relacionadas a Agrotech, FoodTech, Indústria 4.0, Logística, Fintech, Sustentabilidade e Health Tech. Os participantes também poderão assistir uma palestra com Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience, sobre Como as startups podem obter o máximo de programas de conexão.

O evento será realizado no Cubo, espaço de empreendedorismo do Itaú, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 9 de abril. Para saber mais sobre o Pitch Day, garantir uma vaga e conhecer oportunidades de negócio para sua startup, acesse o site!

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários