StartSe promove Breaking the Walls para as áreas de Marketing e Vendas

Heineken e Ricardo Eletro foram algumas das empresas participantes; a iniciativa tem como objetivo incentivar novas conexões entre startups e corporações

0
shares

Na última quarta-feira (20), a StartSe realizou mais uma rodada do Breaking the Walls, iniciativa que reúne startups e empresas estabelecidas para geração de negócios. As startups selecionadas na base de dados da StartSe puderam apresentar seus pitches para corporações e conversar com cada uma delas.

Cada ciclo do Breaking The Walls dura quatro meses com oito rodadas de apresentações: Recursos Humanos e Jurídico, Marketing e Vendas, Financeiro e PMO e TI e Compras. Nas rodadas de Marketing e Vendas deste mês, participaram as empresas Oas, Heineken, Ricardo Eletro, I9 empreendimentos, Tenbu e Hospital Albert Einstein.

As apresentações ficaram por conta das startups de marketing Dino, Influency.me, Midia Mobi, Peepi e Mind Miners; e de vendas Hondana, fieldlink, looqbox, incentive-me e Binds. A próxima rodada acontecerá no dia 27 de março para as áreas de Financeiro e PMO.

Se você deseja participar com sua startup no Breaking The Walls e ter a oportunidade de apresentar soluções e fazer negócios com grandes players, cadastre sua startup em nossa base. Se você representa uma empresa estabelecida ou corporação e deseja ouvir as soluções das startups no Breaking The Walls, entre em contato pelo e-mail lobel@startse.com.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários