StartSe reúne startups e grandes empresas no Breaking the Walls

Nextel, Honda e Elo foram algumas das participantes; a iniciativa tem como objetivo incentivar novas conexões

0
shares

Aconteceu ontem, em São Paulo, mais uma rodada do Breaking The Walls, iniciativa da vertical Corporate da StartSe, que une o ecossistema de grandes companhias com startups. Durante ciclos mensais, o projeto passa por oito áreas: recursos humanos, marketing, vendas, jurídico, logística, PMO (Projetos/Produtividade), TI (Tecnologia) e compras.

A cada mês, cinco startups se apresentam em pitches de dez minutos. Depois, podem conversar individualmente com as empresas. O objetivo é gerar networking e reuniões futuras para negócios. Ontem, estiveram presentes as companhias Nextel, Honda, Renault/Nissan, Elo, Nitroquimica, Credsystem e Servimed. Além disso, se apresentaram startups de marketing e vendas. Conheça cada uma delas:

Marketing

Forebrain

A startup usa neurociência para armazenar dados e insights mais profundos da reação de consumidores para marcas, comunicação, embalagem, produto de grandes indústrias. Para isso, criaram a BRAIN, uma plataforma de inteligência que permite criadores de marcas acessarem o que se passa na mente dos clientes.

MidiaMobi

Plataforma de gerenciamento de arquivos digitais. A startup simplifica a busca, organização, revisão, aprovação e distribuição de conteúdos digitais. O objetivo é melhorar o fluxo entre as equipes e ganhar produtividade nas atividades.

Squid

Startup especializada em Marketing de Influência. Emprega expertise e tecnologia própria para automatizar a identificação, recrutamento e gestão de micro-influenciadores na divulgação de marcas.

Social Miner

Plataforma de automação que combina inteligência artificial e marketing de pessoas para envolver os consumidores com campanhas humanizadas. A Social Miner transforma as visitas do site em uma base de leads e cria histórias únicas e humanizadas com cada consumidor.

Vendas

Asapp

Plataforma de comunicação e organização de conteúdos para fácil acesso de times de campo. As interações são enviadas e salvas na plataforma a todo momento, e ficam disponíveis em um dashboard intuitivo. Também é possível ter acesso à feedbacks das equipes, treinamentos e outras funcionalidades.

Followize

Software de gestão de leads que permite o acompanhamento dos resultados de cada contato feito pelo possível consumidor, por meio de uma plataforma que mostra o caminho que ele faz da mídia à venda.

Neurologic

Algoritmo de análise preditiva que identifica em meio aos milhares de acessos aos sites de e-commerce, usuários com baixa, média e alta probabilidade de compra, apenas usando seu comportamento de navegação no site.

Valuenet

Startup de marketing de incentivo que une a tecnologia à ferramentas inovadoras na criação de soluções para ajudar a empresa a ter mais resultados por meio de programas de incentivo e relacionamento.

Hondana

A startup auxilia as empresas com treinamentos de equipes em linguagem simples e didática. Os conteúdos são transmitidos por meio de uma interface de chat inteligente, aumentando o nível de aceitação e absorção de conhecimento. O treinamento 100% pelo celular e requer no máximo 5 minutos por dia.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários