Tudo começou a mudar 10 anos atrás; relembre este momento da história

Da Redação

Por Da Redação

9 de janeiro de 2017 às 11:07 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

TUDO começou a mudar exatos 10 anos atrás. Steve Jobs subiu no palco e apresentou um produto que iria mudar, para sempre, a história da humanidade: o iPhone. Ele definiu toda a indústria de smartphones que existe hoje e abriu espaço para uma infinidade de novidades.

A App Store, lançada em 2008, deu origem à milhares de startups e hoje os grandes nomes da indústria – como Uber e Snapchat -, criada pelo iPhone, valem mais do que as empresas tradicionais. Os aplicativos geram mais dinheiro, inclusive, que toda a indústria do cinema. É gigantesco.

E o melhor de tudo: tudo isso está apenas no começo. Ainda há tempo para construir GRANDES coisas e o StartSe quer ajudar nesta jornada, com os cursos Startup de A à Z e Accelerator Day, muito bons para quem está iniciando sua jornada empreendedora e quer fazer um negócio de sucesso.

O iPhone, apresentado no dia 9 de janeiro de 2017, não foi o primeiro celular com câmera, com touchscreen ou e-mail. Mas foi o melhor e popularizou toda uma linguagem que existe até hoje. É ele que sumiu com o teclado do Blackberry, que tornou aquela canetinha irritante em peça de museu.

Não é exagero dizer que o iPhone mudou sua vida, mesmo você nunca tendo tido um. Ele transformou, sozinho, a Apple na maior e mais lucrativa empresa do mundo e revolucionou seus hábitos. Como disse Steve Jobs no anúncio do iPhone, é um produto revolucionário e ele tem SORTE de ter trabalhado nisso.

Confira o anúncio que deu origem à tudo:

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]