Tesla planeja colocar em um único custo preço do carro, seguro e manutenção

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de março de 2017 às 11:06 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Tesla começou a oferecer aos seus clientes na Ásia um pacote que, inclui no preço de compra do veículo, o custo de seguros e manutenção. Essa é a intenção da companhia para o futuro.

“Na Ásia em particular, onde começamos a iniciativa, a maioria dos carros serão vendidos com um produto de seguros que é personalizado para Tesla, que leva em conta não só as características de segurança do piloto automático, mas também a manutenção do carro. É nossa visão de futuro, em que poderemos oferecer um preço único para o carro, manutenção e seguro em uma oferta realmente atraente para o consumidor. Estamos fazendo isso hoje”, disse Jeff Evanson, vice-presidente de Relações com Investidores da Tesla

A ideia, por enquanto, é de fazer parcerias com provedores de seguros, mas a ideia de lidar com essa questão dentro da própria Tesla não está descartada.

“Não estamos excluindo as seguradoras por achar que elas não estão provendo o seguro com o preço proporcional aos riscos do carro. Se precisarmos, vamos fabricar dentro de casa, mas eu acredito que acharemos parceiros que se ajustarão aos nossos padrões”, adicionou o CEO Elon Musk.

A empresa faz isso porque acredita que seus veículos oferecem fortes vantagens em termos de registro de segurança e custos de manutenção durante sua vida útil.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]