Startups miram grandes marcas para comprar e esta aquisição prova isso

Por Da Redação
27 de setembro de 2016 às 11:45 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Uma startup de Singapura chamada BandLab Technologies comprou de 49% da revista americana Rolling Stone, mostra a AFP. A aquisição, que não teve o valor divulgado mostra um grande potencial das startups: comprar grandes marcas para alavancar seus negócios.
Com a marca Rolling Stone, a empresa tem como objetivo de diversificar a marca em relação à organização de eventos e marketing – usando a marca famosa no mundo inteiro. A companhia, dirigida por Kuok Meng Ru, se tornará sócia da proprietária atual, Wenner Media.
A Rolling Stone International, dirigida por Kuok e organizará shows e eventos usando a marca Rolling Stone, dando um boost para a startup ainda desconhecida. Pode ser muito benéfico para a companhia: ela pode
Startups capitalizadas podem dar um “ar de seriedade” para suas operações através de marcas famosas – o que não falta é empresa em crise sendo disruptada com marca boa e famosa para vender. É o que pretende a BandLab. “O impacto da Rolling Stone na cultura ao longo dos anos é imensurável e sinto-me honrado em entrar na equipe na nova fase de sua viagem”, disse Kuok.
A BandLab Technologies é dona de uma plataforma on-line para músicos, um site para composição de músicas, um laboratório que projeta acessórios para instrumentos musicais e do principal distribuidor de equipamentos de áudio do sudeste asiático.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários