Startup busca duas pessoas para viajar pelo mundo e comer com despesas pagas

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de março de 2017 às 18:13 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Dinneer.com anunciou que está buscando duas pessoas para viajarem pelo mundo com todas despesas pagas.

A ideia é conectar quem ama cozinhar em casa com visitantes, pessoas que querem uma experiência gastronômica que fuja de restaurantes.

Inicialmente, os novos funcionários deverão visitar os países em que o site atua, de acordo com o roteiro de cada continente, e avaliar os jantares dos anfitriões que são cadastrados na plataforma.

O candidato deve gostar de cozinhar, comer qualquer tipo de comida, além de ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viagens de alguns meses. Entre as características que eles citam para a dupla estão: se dar bem na frente das câmeras, ser um bom anfitrião, gostar de escrever, ter espírito aventureiro, estar em redes sociais e ser muito sociável.

Durante a viagem a dupla irá produzir um documentário sobre comida brasileira pelo mundo e as particularidades de cada cultura.

As inscrições se encerram no dia 11 de julho através desse link.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]