StartSe no Canadá: Vancouver uma cidade moderna, criativa e verde

Da Redação

Por Da Redação

19 de setembro de 2016 às 11:19 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Vancouver surpreende pela sua beleza natural impressionante, uma temperatura agradável o ano todo, oferece também um excelente transporte público com estrutura para caminhadas e ciclismo.

Uma cidade inteligente em rápido crescimento com um cenário majestoso. No entanto, isso é apenas o começo. Vancouver oferece muito mais: uma cidade aberta aos negócios e voltada para a inovação. Se você tem uma boa ideia e vontade de trabalhar esse é o lugar.

Com uma economia próspera, alguns dos melhores talentos do mundo, estilo de vida e uma localização invejável, existem muitas razões pelas quais Vancouver é o lugar para estar.

Vancouver tem uma economia diversificada, apresenta crescimento nos setores verdes e de tecnologia, apresenta também um rápido crescimento no setor de Tecnologia, Entretenimento & Digital. É possível ver o crescimento e a evolução das indústrias mais tradicionais, incluindo turismo, Mineração, Transporte e Logística.

Vancouver oferece diversos tipos de benefícios fiscais e uma localização privilegiada. A localização de Vancouver é um trunfo importante. Outro diferencial de Vancouver é o seu fuso horário, oferecendo mesmo acesso business-dia às grandes cidades, incluindo Los Angeles, Nova York e Londres. Como Asia-Pacific Gateway do Canadá, Vancouver é facilmente conectado à região e os seus centros de negócios internacionais, incluindo Pequim, Hong Kong, Xangai e Tóquio.

Ao longo dos anos, Vancouver ganhou uma excelente reputação em todo o mundo para a realização de grandes eventos internacionais, incluindo TED, GLOBE, SIGGRAPH, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015 e os Vancouver 2010 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno.

Uma cidade com consciência social. A cidade é o lar de mais de 750 empresas sociais envolvidos na resolução de problemas em todas as áreas da vida. Vancouver é considerada uma das melhores cidades para viver no mundo. Alguns dos gigantes como Microsoft, Sony Pictures Imageworks, Amazon e Twitter já perceberam isso.

Obrigado e vejo vocês no próximo StartSe Vancouver.

Dijan Barros é o correspondente do Startse no mundo no Canada.

Dijan Barros é empreendedor, consultor de empresas, especialista em  earketing, negociação & vendas. Trabalha há mais de 20 anos na área comercial atuando como gestor comercial de empresas nacionais e multinacionais.  Atualmente mora com sua família em Vancouver – Canada.

Este conteúdo faz parte do projeto StartSe no Mundo, uma viagem empreendedora por mais de 40 países. Conheça o site do projeto clicando aqui e inscreva-se para receber conteúdos exclusivos ao longo da jornada, que podem inspirá-lo e ajudá-lo a empreender.