StartSe cobre a maior feira para pequenas e médias empresas do mundo

Da Redação

Por Da Redação

26 de julho de 2016 às 12:40 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Por Cleberson Vieira, fundador da ABM Lux

Começou nesta segunda-feira (25/07) o Sage Summit 2016, realizado pela Sage – empresa que atua em 23 países disponibilizando tecnologia de ponta para soluções corporativas de diferentes tamanhos.

O foco do evento é em pequenas e médias empresas, dentre os principais palestrantes estão Richard Branson do Virgin Group, Robert Herjavec da Herjavec Group e investidor da ABC’s Emmy Awards – seriado Shark Tank assim como Daymond John, compondo o time das celebridades Ashton Kutcher – Ator, empreendedor, investidor e produtor. Estes ícones do empreendedorismo atual compartilharão suas experiências ao longo dos 4 dias de evento em Chicago assim como os demais palestrantes altamente qualificados discutindo inovação, tecnologia, tendências e modelos de negocio – veja a lista completa dos palestrantes no site do evento: https://www.sage.com/sage-summit

Empresas do calibre da Amazon, Microsoft, Salesforce, Deloitte, pwc e Mastercard entre outras compartilham suas experiências, patrocinam e apoiam a Sage Summit que é o maior evento de empreendedorismo do mundo, alcançando mais de 35 mil ouvintes para um único evento.

O primeiro dia foi de muita expectativa, muitas curiosidades sobre a forma de como a Sage opera e como ela apoia startups, pequenos e médios negócios a se desenvolverem. A manhã foi para conhecer a Sage Partner Ecosystem – introduzido pelo seu CEO Stephen Kelly que falou da importância de olhar para onde estamos e para onde iremos com os nossos parceiros, a importância de ser um “parceiro apaixonado” que abrace a mudança.

Santiago Solanas comandou o painel que compartilhou conhecimentos sobre Marcas: brand awareness, brand strategy, lead generation, propaganda e campanhas. A tarde os participantes se dividiram em diferentes palestras que abordaram temas como: O futuro da profissão contábil – como transformar e crescer; Como continuar crescendo rentavelmente com uma variedade de tecnologias com estrutura de nuvem e Roteiro de produtos. O segundo dia será de interação com o Fundador do Virgin Group – Richard Branson e outros experts do mundo dos negócios.

sage

Este conteúdo faz parte do projeto StartSe no Mundo, uma viagem empreendedora por mais de 40 países. Conheça o site do projeto clicando aqui e inscreva-se para receber conteúdos exclusivos ao longo da jornada, que podem inspirá-lo e adjudá-lo a empreender.