Samsung explica causa de explosões no smartphone Galaxy Note 7; confira
Por Fin News
23 de janeiro de 2017 às 17:47 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Samsung finalmente divulgou a causa das explosões em seus dispositivos Galaxy Note 7 no segundo semestre do ano passado. De acordo com a empresa coreana, a culpa fica com as baterias que foram mal desenhadas e superaqueciam facilmente.
Essa é a segunda vez que a empresa tenta explicar o que aconteceu com o celular. Na primeira, ela culpou o problema em um de seus fornecedores de bateria, mas o problema não parou. O fiasco prejudicou não apenas a reputação da companhia, como também matou o produto e resultou em perdas bilionárias de lucro para a companhia.
A Samsung vive uma verdadeira montanha-russa no noticiário recente. Entre os destaques, está sua última divulgação de resultados, que ficou bastante acima do esperado mesmo com a questão do Galaxy Note 7 e o pedido de prisão de um de seus executivos, o qual foi suspendido pela justiça local – o herdeiro da empresa foi acusado de participar no esquema de corrupção local que culminou no impeachment da presidente Park Geun-Hye.
(Via Arena News)
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários