Samsung explica causa de explosões no smartphone Galaxy Note 7; confira

Avatar

Por Fin News

23 de janeiro de 2017 às 17:47 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Samsung finalmente divulgou a causa das explosões em seus dispositivos Galaxy Note 7 no segundo semestre do ano passado. De acordo com a empresa coreana, a culpa fica com as baterias que foram mal desenhadas e superaqueciam facilmente.

Essa é a segunda vez que a empresa tenta explicar o que aconteceu com o celular. Na primeira, ela culpou o problema em um de seus fornecedores de bateria, mas o problema não parou. O fiasco prejudicou não apenas a reputação da companhia, como também matou o produto e resultou em perdas bilionárias de lucro para a companhia.

A Samsung vive uma verdadeira montanha-russa no noticiário recente. Entre os destaques, está sua última divulgação de resultados, que ficou bastante acima do esperado mesmo com a questão do Galaxy Note 7 e o pedido de prisão de um de seus executivos, o qual foi suspendido pela justiça local – o herdeiro da empresa foi acusado de participar no esquema de corrupção local que culminou no impeachment da presidente Park Geun-Hye.

(Via Arena News)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]