Projeto brasileiro participará de evento de inovação na China

Avatar

Por Lucas Bicudo

24 de março de 2017 às 17:43 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Enguia foi um dos cinco selecionados, entre 100 empresas brasileiras, pelo Ministério de Ciência e Tecnologia da China para participar do International Technology Transfer and Innovation Collaboration Session, evento focado em inovação e tecnologia, que reúne investidores e empresários do mundo todo.

Durante o evento, que acontecerá entre 14 e 16 de abril, em Shenzhen, na China, o Enguia irá apresentar um projeto de consultoria energética criado para atender imóveis residenciais e comerciais de pequeno porte, que não podem arcar com os custos de uma consultoria presencial, mas que precisam saber investir em eficiência energética de maneira mais prática e inteligente.

Para Rosana Correa, uma das fundadoras do projeto, o evento é uma excelente oportunidade para as empresas criarem negócios juntas, além de partilhar experiências.

“Pequenos consumidores não podem pagar com os custos da consultoria presencial em eficiência energética ou não sabem como colocar os projetos em prática. Nosso objetivo com o Enguia é realizar um diagnóstico detalhado e personalizado sobre o consumo de energia do cliente, apresentando seu Plano Personalizado de Redução do Consumo, para ajudá-lo neste processo”, explica.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]