O que a Austrália e Nova Zelândia podem ensinar para o Brasil?

Foram dois meses de muito aprendizado que se traduzirão em um hangout com os nossos leitores, na próxima segunda-feira (16)

Avatar

Por Da Redação

13 de Maio de 2016 às 13:40 - Atualizado há 4 anos

O Brasil é um país muito parecido com a Austrália. A grande questão é que, por lá, as instituições funcionam e o jeitinho esperto não prospera. O que funciona, na verdade, é o trabalho e inovação.

E é por isso que o sócio do StartSe, Eduardo Glitz, escolheu o país como uma das primeiras paradas para o projeto do StartSe no Mundo, juntamente com outra grande nação da região – a Nova Zelândia. E ambos os países tem Ideias de negócios e aprendizados para passar ao Brasil e brasileiros.

Foram dois meses de muito aprendizado que se traduzirão em um hangout com os nossos leitores, na próxima segunda-feira (16), as 20h de Brasília. No bate-papo Glitz irá detalhar o ambiente de negócios em cada país e quais ideias estão surgindo por lá que poderiam ser implantadas por empreendedores brasileiros aqui no Brasil.

Sem dúvida é a oportunidade para quem esta buscando inspiração para iniciar um novo negócio ou para aperfeiçoar seu produto. Não deixe-se de cadastrar e assistir

Ficha Técnica

Data: segunda-feira, 16 de maio
Horário: 20h – aproximadamente 1h de duração
Se não puder acompanhar ao vivo, não se preocupe, o link será enviado com a gravação, basta se inscrever.