Novo iPhone deverá vir com bateria mais potente, aponta analista

Avatar

Por Fin News

15 de fevereiro de 2017 às 18:09 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A vida da bateria é uma preocupação constante na hora de elaborar qualquer smartphone e o iPhone não é exceção. Enquanto acontecem melhorias pontuais a cada ano, a Apple tipicamente favorece fazer seus dispositivos cada vez mais finos e leves do que aumentar sua bateria, mesmo que isso seria o que muitos consumidores desejam, aponta o site Business Insider.

No entanto, os últimos rumores sugerem que o iPhone 8 virá com um belo upgrade em sua bateria. O analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, que conta com várias fontes na cadeia de produção da Apple, reporta que a empresa está trabalhando em sua bateria.

A tecnologia dentro da bateria não tem como melhorar muito, mas todo o resto pode ajudar, incluindo um design diferente, com a tela ocupando todo o espaço da frente, o que daria mais espaço para uma bateria maior. Além disso, a tela terá uma tecnologia mais eficiente, o que ajudará a carga a durar mais tempo.

Veja mais: 
Baixe nosso e-book sobre Como fazer o pitch perfeito!
Visa e GSV Labs vão acelerar sua startup de fintech no Brasil e no Vale do Silício

Esses são rumores não confirmados e a empresa costuma divulgar pouquíssimos dados de seus lançamentos antes da apresentação oficial. No entanto, o analista conta com um histórico bastante sólido de acertar notícias sobre o iPhone e esse relato se encaixa com outros que já haviam aparecido no passado.

(Via Arena News)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]