Grabr conecta compradores de itens a viajantes indo em sua direção

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de março de 2017 às 18:34 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Grabr é uma plataforma peer-to-peer de compras e entrega, que permite de forma rápida e conveniente o acesso direto a produtos de qualquer parte do mundo.

Para muitos, a aquisição de certos bens é impossível ou muito cara. A Grabr conecta compradores que procuram itens únicos, difíceis de achar ou não disponíveis em seu país de origem, a viajantes indo em sua direção.

Para o viajante, a Grabr é uma maneira fácil de ceder o espaço extra da mala para, em troca, ganhar dinheiro. Alguns viajantes entregam para financiar totalmente suas viagens, enquanto outros gastam seus ganhos em noites adicionais de hospedagem ou em experiências locais.

Como funciona?

Crie seu Grab: descreva o produto desejado ou simplesmente digite a URL do mesmo.

Faça seu pedido: a plataforma irá conectá-lo a viajantes que planejam voar para sua cidade e eles oferecerão entregar o produto para você.

Faça uma conexão: escolha a oferta que melhor se encaixa em seu orçamento. Depois da entrega ter sido combinada com o viajante, o pagamento ficará retido de forma segura.

Conheça o viajante e receba seu produto: para sua segurança e conveniência, o viajante deve entregar seu produto em um local público e em mãos. O reembolso só será feito depois que você confirmar que recebeu seu Grab.

A ideia nasceu de uma necessidade real dos fundadores, Daria Rebenok e Artem Fedyaev, em março de 2015. Tendo vivido em várias cidades ao redor do mundo, eles tinham acesso a uma vasta gama de produtos. Depois de se mudarem para San Francisco, se viram saudosos de tudo o que gostavam do exterior e não podiam mais encontrar. Rapidamente, perceberam que outras pessoas sentiam o mesmo.

“A Grabr valoriza sua comunidade de compradores e viajantes acima de tudo – pessoas unidas pela ideia da economia de compartilhamento e que estão em busca de produtos raros e novas aventuras”, disse a CEO e co-fundadora Daria Rebenok. “Vemos a Grabr como uma forma de tornar as viagens mais acessíveis e de promover compras a nível internacional de maneira segura”.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]