Ford anuncia berço que simula um veículo em movimento

Avatar

Por Lucas Bicudo

17 de abril de 2017 às 17:10 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Ford é um belíssimo exemplo de empresa que não está medindo esforços para sobreviver a essa nova era que assola a indústria automobilística. Isso porque ela sabe que o mundo está mudando e que seu nome apenas não bastará – é preciso inovar, ter o DNA da tecnologia e do futuro. Desde 2015 que vem mudando sua mentalidade e trabalhando com startups para replicar o modelo que hoje é responsável pelas maiores disrupções comportamentais e sociais do mundo.

Mais do que qualquer coisa, a companhia quer deixar de ser uma montadora e se tornar uma companhia de mobilidade urbana. Isso significa ter que fazer mais do que simplesmente modelos de carros. A nova empreitada é para os bebês. Um berço simula um veículo em movimento, para que eles não estranhem a quantidade de informações que estão sujeitos ao fazer uma viagem, como por exemplo, as luzes da cidade.

Confira um vídeo:

Ford's Crib Mimics Car Journeys For Babies

Ford have built a crib for little petrolheads…

Posted by DRIVETRIBE on Thursday, April 13, 2017

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]