Ferramenta encontra "voos escondidos" e viajantes economizam até 80%

Avatar

Por Paula Zogbi

12 de janeiro de 2016 às 15:49 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Nos últimos anos, os sites comparadores de preços de viagens, como Kayak e Decolar.com, têm feito sucesso entre viajantes em busca de passagens aéreas com o melhor custo-benefício. Agora, a startup Tripdelta pretende levar essas comparações a outros níveis, com um novo algoritmo exclusivo.

De acordo com a companhia, quem pesquisa por voos pela plataforma, criada na Alemanha, pode economizar até 80% na compra das passagens, por conta de uma ferramenta que encontra rotas alternativas, chamadas de “aeroportos escondidos” pela empresa – são conexões em aeroportos próximos ou entre companhias aéreas diferentes, que podem sair mais baratas.

Os voos com estas condições especiais são marcados na ferramenta de buscas com o logo da startup, que ainda não possui site em português, mas encontra voos de companhias do mundo inteiro, e ainda seleciona ofertas especiais na página inicial.

Também é possível comparar diversos destinos de uma só vez, caso esteja indeciso ou vá viajar para múltiplos lugares. Para isto, é só usar a ferramenta “Multishop”.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]