Exército americano desenvolve pizza que dura até três anos

Da Redação

Por Da Redação

15 de março de 2017 às 12:46 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Pentágono está desenvolvendo uma ração com gosto de pizza para o exército americano. Depois de quatro anos de desenvolvimento, essa comida está quase pronta para ser levada para os soldados americanos. Ela é chamada de MRE (Meal Ready to Eat).

“Pizza é o Santo Graal das MREs, pois as pessoas estão pedindo isto há três décadas”, afirma o departamento de defesa americano. Contudo, há alguns requerimentos: essa comida precisa durar três anos sem estragar (e ainda ser seguro comê-la) para ser aprovada.

O problema é que testes mostram que a comida fica perdendo cor. Só isso. Perder as cores. Continuam bons para comer, mas ficam “nojentos” depois de três anos sem ninguém encostar. Tudo bem, né…

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]