Eventbrite lança novo aplicativo para organizar seus ingressos

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de setembro de 2016 às 09:18 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Eventbrite anuncia hoje o lançamento do seu novo aplicativo Eventbrite Organizador. A tecnologia permite que os dispositivos móveis sejam capazes de monitorar a venda de ingressos e inscrições, além do comparecimento de participantes em tempo real; evitar filas na porta do evento com o escaneamento rápido de QR code; e processar pedido de clientes de qualquer lugar, incluindo emissão de ingressos, cancelamentos e reembolsos.

“A Eventbrite tem compromisso com a inovação que ajuda organizadores a venderem mais ingressos. Criamos esse aplicativo com a visão de trazer uma solução mobile sofisticada, porém fácil de usar, para um número maior de clientes”, afirma o Country Manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo. A solução, que ganhou nova versão há alguns meses para usuários de iOS, agora chega às mãos de organizadores que utilizam Android. O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e Google Play Store.

“Além de ser capaz de mensurar e analisar os relatórios de vendas de ingressos e inscrições, os organizadores podem aceitar novos participantes na porta do evento e fazer seu credenciamento, com a tecnologia de escaneamento de QR codes dos tickets. Estamos entusiasmados para oferecer o app Eventbrite Organizador e atender melhor às necessidades dos organizadores de eventos, independente do dispositivo que usam, com sistema Android ou iOS”, completa Hugo.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!