Eventbrite lança novo aplicativo para organizar seus ingressos

A solução, que ganhou nova versão há alguns meses para usuários de iOS, agora chega às mãos de organizadores que utilizam Android

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de setembro de 2016 às 09:18 - Atualizado há 3 anos

Eventbrite anuncia hoje o lançamento do seu novo aplicativo Eventbrite Organizador. A tecnologia permite que os dispositivos móveis sejam capazes de monitorar a venda de ingressos e inscrições, além do comparecimento de participantes em tempo real; evitar filas na porta do evento com o escaneamento rápido de QR code; e processar pedido de clientes de qualquer lugar, incluindo emissão de ingressos, cancelamentos e reembolsos.

“A Eventbrite tem compromisso com a inovação que ajuda organizadores a venderem mais ingressos. Criamos esse aplicativo com a visão de trazer uma solução mobile sofisticada, porém fácil de usar, para um número maior de clientes”, afirma o Country Manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo. A solução, que ganhou nova versão há alguns meses para usuários de iOS, agora chega às mãos de organizadores que utilizam Android. O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e Google Play Store.

“Além de ser capaz de mensurar e analisar os relatórios de vendas de ingressos e inscrições, os organizadores podem aceitar novos participantes na porta do evento e fazer seu credenciamento, com a tecnologia de escaneamento de QR codes dos tickets. Estamos entusiasmados para oferecer o app Eventbrite Organizador e atender melhor às necessidades dos organizadores de eventos, independente do dispositivo que usam, com sistema Android ou iOS”, completa Hugo.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!