Co-fundador do Twitter planeja vender 30% de suas ações

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de abril de 2017 às 15:04 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O co-fundador do Twitter, Evan Williams, planeja vender uma parcela significativa de suas ações. Ele postou no Medium, que hoje atua como CEO: “essa venda tem a ver com um contexto pessoal, não com um contexto da companhia”.

As ações do Twitter, que estavam sendo negociadas por menos de 1%, se tornaram negativas com a notícia. Williams vendeu cerca de US$ 4 milhões de ações na última quarta, de acordo com o SEC, mas esse é apenas o começo.

Ele planeja vender 30% de suas ações nos próximos meses, o que o irá conferir uma participação minoritária de aproximadamente 4%.

Segundo o Business Insider, o co-fundador irá permanecer no conselho da companhia.

“Evan Williams recentemente entrou em um pré-arranjado plano de negociação de ações 10b5-1 como parte de seus esforços contínuos para diversificar suas posições financeiras e se concentrar em sua organização de caridade e outros empreendimentos”, publicou.

Williams chegou a ser CEO do Twitter por um tempo. Agora ele está à frente do Medium.

(via Business Insider)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]