Brasileira Beblue ministra palestra em dois eventos globais de startups
Por Lucas Bicudo
7 de novembro de 2016 às 17:28 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Beblue, startup que está usando tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de estabelecimentos credenciados, foi selecionada para participar do Web Summit, considerada maior feira de tecnologia do mundo e que acontecerá em Lisboa, Portugal, de hoje (7) até quinta (10).
A feira recebe mais de 50 mil participantes de 150 países, além de sete mil CEOs de companhias e indústrias de todos os tamanhos, como por exemplo Facebook, Amazon, Uber, Tesla, AirBnB, Google e Cisco.
A conferência divide as startups em dois grupos: o Alpha, com dois mil projetos em estágio pré-operacional; e o Beta, integrado por empresas que confirmaram suas propostas iniciais projetadas e apresentaram no seu começo operacional potencial de crescimento escalado.
Na edição de 2015 da exposição, realizada em Dublin, na Irlanda, o Beblue foi representado por Daniel Abbud, cofundador e CEO, e Daniel Gava, cofundador e CFO, integrando o grupo Alpha.
“Nossa participação foi engrandecedora. Tivemos contatos com muitas startups nascentes, instituições em ação, grandes investidores e mentores do cenário tecnológico mundial. A experiência nos proporcionou referenciais positivos para a nossa proposta e muito aprendizado”, comenta Abbud.
Nesse ano, o Beblue foi novamente selecionado para participar, dessa vez no time Beta.
“Ficamos muito felizes com a notícia. Entendemos que o encontro nos proporciona contato com o mais atualizado ambiente do setor de tecnologia e investidores qualificados, que aliam recurso e experiência. Nosso objetivo este ano é atuar para ratificar o interesse de alguns grandes players desse segmento no round A de investimento no Beblue, para nossa expansão no Brasil e na América Latina”, faz coro Gava.
Além do Web Summit, nos dias 29 e 30 desse mês de novembro, a startup participará também do Fórum de Inovação Mastercard, em Miami. Os fundadores irão apresentar o case do app, – que já restituiu mais de R$ 2 milhões aos seus cadastrados, em cinco meses de atuação e projeta movimentar, em dezembro, mais de R$ 60 milhões por meio de sua plataforma -, para profissionais do segmento financeiro e de importantes players da indústria, além de executivos da Mastercard.
O encontro tem como objetivo mostrar novas ideias, explorando a tecnologia digital e o compartilhamento de plataformas.
“Trabalhamos muito para desenvolver o aplicativo que em poucos meses conquistou grandes resultados. É gratificante receber um convite para falar do Beblue em um evento que recebe os principais empresários do mundo”, finaliza Abbud.
O sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo, disponível para Android e iOS, e cria uma conta cadastrando o número do CPF. Cada vez que utilizar o cartão de crédito e de débito das bandeiras Mastercard ou Visa, ou fazer o pagamento à vista nos estabelecimentos da rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago), que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.
Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários