Brasileira Beblue ministra palestra em dois eventos globais de startups

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de novembro de 2016 às 17:28 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Beblue, startup que está usando tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de estabelecimentos credenciados, foi selecionada para participar do Web Summit, considerada maior feira de tecnologia do mundo e que acontecerá em Lisboa, Portugal, de hoje (7) até quinta (10).

A feira recebe mais de 50 mil participantes de 150 países, além de sete mil CEOs de companhias e indústrias de todos os tamanhos, como por exemplo Facebook, Amazon, Uber, Tesla, AirBnB, Google e Cisco.

A conferência divide as startups em dois grupos: o Alpha, com dois mil projetos em estágio pré-operacional; e o Beta, integrado por empresas que confirmaram suas propostas iniciais projetadas e apresentaram no seu começo operacional potencial de crescimento escalado.

Na edição de 2015 da exposição, realizada em Dublin, na Irlanda, o Beblue foi representado por Daniel Abbud, cofundador e CEO, e Daniel Gava, cofundador e CFO, integrando o grupo Alpha.

“Nossa participação foi engrandecedora. Tivemos contatos com muitas startups nascentes, instituições em ação, grandes investidores e mentores do cenário tecnológico mundial. A experiência nos proporcionou referenciais positivos para a nossa proposta e muito aprendizado”, comenta Abbud.

Nesse ano, o Beblue foi novamente selecionado para participar, dessa vez no time Beta.

“Ficamos muito felizes com a notícia. Entendemos que o encontro nos proporciona contato com o mais atualizado ambiente do setor de tecnologia e investidores qualificados, que aliam recurso e experiência. Nosso objetivo este ano é atuar para ratificar o interesse de alguns grandes players desse segmento no round A de investimento no Beblue, para nossa expansão no Brasil e na América Latina”, faz coro Gava.

Além do Web Summit, nos dias 29 e 30 desse mês de novembro, a startup participará também do Fórum de Inovação Mastercard, em Miami. Os fundadores irão apresentar o case do app, – que já restituiu mais de R$ 2 milhões aos seus cadastrados, em cinco meses de atuação e projeta movimentar, em dezembro, mais de R$ 60 milhões por meio de sua plataforma -, para profissionais do segmento financeiro e de importantes players da indústria, além de executivos da Mastercard.

O encontro tem como objetivo mostrar novas ideias, explorando a tecnologia digital e o compartilhamento de plataformas.

“Trabalhamos muito para desenvolver o aplicativo que em poucos meses conquistou grandes resultados. É gratificante receber um convite para falar do Beblue em um evento que recebe os principais empresários do mundo”, finaliza Abbud.

O sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo, disponível para Android e iOS, e cria uma conta cadastrando o número do CPF.  Cada vez que utilizar o cartão de crédito e de débito das bandeiras Mastercard ou Visa, ou fazer o pagamento à vista nos estabelecimentos da rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago), que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]