Atomico anuncia a brasileira Carolina Brochado como nova sócia

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de janeiro de 2017 às 18:09 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A empresa de venture capital Atomico anuncia Carolina Brochado como nova sócia e primeira mulher com alta posição na operação brasileira.

“Temos orgulho em receber a Carolina na nova posição e estamos confiantes em apoiar seu trabalho, que inclui identificar as empresas e fundadores que serão os próximos vencedores globais. Juntos poderemos desenvolver e atrair os melhores talentos a serem investidos”, declara a empresa em post publicado em seu site.

Carolina teve sua primeira passagem pelo Atomico em 2012, durante seu MBA na Universidade de Columbia, e voltou à empresa em 2014, após ter atuado como COO em uma startup. Desde então, esteve envolvida com investimentos em empresas na Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina.

Com experiência extensiva em serviços financeiros, consumidor, varejo e marketplaces, participou de projetos que resultaram em investimentos em empresas como LendInvest, Farmdrop, Gympass, Uniplaces e Madison Dearborn. Ela também atuou no corpo diretivo de Chemist Direct e Bebê Store.

Ao longo dos últimos anos, liderou o caminho de sourcing e due diligence para muitas das empresas de carteira promissoras da casa.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]