Apex fará treinamento para delegação brasileira que participará do SXSW

Avatar

Por Lucas Bicudo

21 de fevereiro de 2017 às 11:52 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) realiza amanhã (21), na universidade Belas Artes, em São Paulo, o BootCamp para o SXSW 2017. O evento é um treinamento para as 68 empresas que comporão a delegação brasileira no festival SXSW, que ocorre de 10 a 19 de março, em Austin, no Texas.

Os participantes serão instruídos sobre o formato e as características de se fazer negócios no SXSW e terão a oportunidade de apresentar suas estratégias e receber um retorno de consultores sobre elas.

As empresas da delegação nacional integram os setores de audiovisual, produção publicitária, games, música, moda, design, marketing, tecnologia e entretenimento.

A maior parte delas passará por uma sessão de speed dating, em que apresentarão suas propostas de negócios em discursos curtos, de até dez minutos.  Os consultores selecionados pela Apex analisarão as apresentações e questionarão cada uma sobre sua forma de se preparar e estratégias para atingir suas metas no festival.

Participarão Amure Pinho, presidente da ABStartups, Diego Perez, Co-fundador e Diretor do estúdio de comunicação colombiano Tell, Eduardo Fraga, curador da delegação no SXSW, e integrantes da equipe da Apex-Brasil.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]