A prova de que a China é um país em rápida reconstrução é esse vídeo aqui

Por Da Redação
3 de outubro de 2016 às 12:13 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Peço perdão para o leitor que só está habituado aos textos que falam de tecnologia e startups. Vou, brevemente, falar sobre algo que não é nem um, nem outro. Quero falar sobre um país emergente (como nós) que está dando aquele salto para frente e chegando em um patamar: China.
Esse vídeo achei impressionante. São várias escavadeiras para derrubar um elevado no país em apenas uma noite. Em apenas 56 horas, a região estava renovada, todo o entulho foi removido e os carros já passavam por lá.
No mundo de startups e empreendedorismo, é notável o crescimento dos chineses. Alguns aplicativos por lá, como o WeChat, já se tornaram alguns dos mais inovadores do mundo, e estão sendo COPIADOS por grandes empresas de tecnologia do ocidente.
Aqui no escritório do StartSe, ficamos do lado de uma empresa comandada por um chinês, a Mobocity. E é bem dinâmica. Temos convivido tanto com a China que faremos um hangout exclusivo HOJE sobre o país, que vive uma revolução sem precedentes.
Quem vai realizar o hangout é o Eduardo Glitz, sócio do StartSe que está dando a volta ao mundo – e ficou absolutamente encantado com a China -, HOJE, dia 3 de outubro às 20h de Brasília – e quem não pode assistir ao vivo pode assistir a gravação depois. Para se inscrever, é só preencher esse formulário aqui:

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários