A prova de que a China é um país em rápida reconstrução é esse vídeo aqui

Da Redação

Por Da Redação

3 de outubro de 2016 às 12:13 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Peço perdão para o leitor que só está habituado aos textos que falam de tecnologia e startups. Vou, brevemente, falar sobre algo que não é nem um, nem outro. Quero falar sobre um país emergente (como nós) que está dando aquele salto para frente e chegando em um patamar: China.

Esse vídeo achei impressionante. São várias escavadeiras para derrubar um elevado no país em apenas uma noite. Em apenas 56 horas, a região estava renovada, todo o entulho foi removido e os carros já passavam por lá.

No mundo de startups e empreendedorismo, é notável o crescimento dos chineses. Alguns aplicativos por lá, como o WeChat, já se tornaram alguns dos mais inovadores do mundo, e estão sendo COPIADOS por grandes empresas de tecnologia do ocidente.

Aqui no escritório do StartSe, ficamos do lado de uma empresa comandada por um chinês, a Mobocity. E é bem dinâmica. Temos convivido tanto com a China que faremos um hangout exclusivo HOJE sobre o país, que vive uma revolução sem precedentes.

Quem vai realizar o hangout é o Eduardo Glitz, sócio do StartSe que está dando a volta ao mundo – e ficou absolutamente encantado com a China -, HOJE, dia 3 de outubro às 20h de Brasília – e quem não pode assistir ao vivo pode assistir a gravação depois. Para se inscrever, é só preencher esse formulário aqui: