500 Startups lança programa para escalar marketing e vendas em Israel

Trata-se de um programa de 4 semanas que quer auxiliar negócios pré-seed e seed que estão começando a mostrar seus produtos ao mundo

0
shares

O ecossistema de startups amadureceu. Fato. Ele ainda não atingiu o seu auge, seu primor de conhecimento e repertório, mas amadureceu. Não é mais aquele carinha de dezessete anos que tem o sentimento do mundo nas costas. Com isso, as dinâmicas dos agentes desse ecossistema também mudaram.

Hoje, incubadoras e aceleradoras, por exemplo, estão sendo cada vez mais desafiadas a encontrarem as startups certas para explodirem os negócios. Tem bastante gente na água. E não mais em um só lugar. É no Atlântico, no Pacífico...

A aceleradora 500 Startups é uma que sempre esteve de olho nesse movimento. Agora, vai além e está começando um bootcamp para treinar startups israelenses em duas coisas que estão ajudando o ecossistema a atingir sua idade ideal: marketing e crescimento escalável.

Trata-se de um programa de 4 semanas que quer auxiliar negócios pré-seed e seed que estão começando a mostrar seus produtos ao mundo.

A 500 Startups pede por 1% da empresa por um investimento de US$ 25 mil destinado para marketing. A primeira turma conta com 9 startups B2B, que você pode conferir aqui:

Wizer: essa startup cria, analisa, colabora e personaliza a experiência de aprendizado.

Distribyte: um ambiente em nuvem para companhias procurando expandir sua presença digital.

CybeReady: reduz os riscos de roubo de identidade a partir de um treino automatizado executado pelo usuário final.

Ubeya: contrata funcionários temporários para a indústria de eventos. Trata-se de uma plataforma SaaS para organizadores gerenciarem suas equipes.

ONDiGO: dá para quem gerencia vendas visibilidade do desempenho e atividades de seu time, além de KPIs. Operadores poderão analisar o que funciona ou não na estratégia de vendas de uma companhia.

Udobu: ajuda a monetizar os eventos esportivos ao vivo para os clubes e detentores de direitos de mídia que estão tentando se virar com inventário, capacidade e problemas de geração de receita.

MuvingApp: cria um inventário visual em menos de 10 minutos, através de uma experiência transparente, que oferece serviços como embalagem, seguro e utilidades.

GreenQ: um serviço inteligente de gestão de resíduos concebido para satisfazer as necessidades dos fornecedores de municípios

Market Beyond: descobre os pontos cegos de clientes em e-commerces e te entrega insights das decisões de compra.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

 

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários