Workshop de criação de startups da ACE chega ao Rio de Janeiro

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de março de 2017 às 14:18 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O workshop Colisões, ministrado por mentores da ACE, desembarca no Rio de Janeiro no próximo dia 11 de março.

O curso é especialmente desenhado para quem quer começar ou está começando o seu próprio negócio – e dá ao empreendedor o mindset e as ferramentas para criar, validar e crescer sua startup.

“Percebemos que muita gente que quer começar a empreender precisa de ajuda para ver se aquele negócio vale a pena e dar os primeiros passos. Então, pensamos em trazer a metodologia da ACE também para quem está nessa fase”, comenta Vinícius Machado, head da ACE University, unidade de educação empreendedora da aceleradora.

De acordo com Vinícius, o público do Colisões vai desde quem está com uma startup em estágio de validação, até pessoas que querem absorver conhecimentos antes de darem efetivamente o salto no mundo do empreendedorismo.

“O workshop é bem recomendado também para quem ainda não começou. Muita gente consegue validar a ideia e até encontrar sócios durante o Colisões”, diz.

O curso dura 4 semanas, com encontros presenciais aos sábados (11, 18 e 25 de Março e 01 de Abril), na sede da Stone. São apenas 30 vagas por turma e os empreendedores de destaque serão monitorados. Com isso, eles podem ter vaga no comitê que define as startups que serão aceleradas pela a ACE.

Além do Rio de Janeiro, estão abertas as turmas para Joinville (08/Abril a 29/Abril) e também para São Paulo (06/Maio a 27/Maio).

Confira esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=0r_qL16BTiY%20

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]