10 semanas após seu lançamento, Status é usado por 10% da base do WhatsApp

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de maio de 2017 às 18:57 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A versão do WhatsApp para as funcionalidades do Snapchat já está atraindo quase 10% de toda sua base de usuários.

Mark Zuckerberg anunciou hoje, no balanço geral do primeiro trimestre, que o WhatsApp Status agora já possui 175 milhões de usuários diários, 10 semanas depois de seu lançamento, no meio de fevereiro.

O que faz dessa uma marca impressionante é que o recurso está em uma aba separada a do WhatsApp, ao invés de ser apresentado no topo da home page, como acontece com o Instagram Stories, Facebook Stores e Messenger Day.

Críticos questionam o porquê de Zuckerberg querer colocar um produto Stories em cada um de seus principais aplicativos, mas a real é que a tração do WhatsApp nos mercados internacionais – onde o Snapchat ainda não está tão profundamente presente -, deu-lhe a oportunidade de ser o primeiro aplicativo popular a oferecer histórias em muitos países.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]