10 semanas após seu lançamento, Status é usado por 10% da base do WhatsApp
Por Lucas Bicudo
3 de Maio de 2017 às 18:57 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A versão do WhatsApp para as funcionalidades do Snapchat já está atraindo quase 10% de toda sua base de usuários.
Mark Zuckerberg anunciou hoje, no balanço geral do primeiro trimestre, que o WhatsApp Status agora já possui 175 milhões de usuários diários, 10 semanas depois de seu lançamento, no meio de fevereiro.
O que faz dessa uma marca impressionante é que o recurso está em uma aba separada a do WhatsApp, ao invés de ser apresentado no topo da home page, como acontece com o Instagram Stories, Facebook Stores e Messenger Day.
Críticos questionam o porquê de Zuckerberg querer colocar um produto Stories em cada um de seus principais aplicativos, mas a real é que a tração do WhatsApp nos mercados internacionais – onde o Snapchat ainda não está tão profundamente presente -, deu-lhe a oportunidade de ser o primeiro aplicativo popular a oferecer histórias em muitos países.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários