Webinar sobre Chatbot: Microsoft e Cedro discutem o futuro do atendimento ao cliente e suas possibilidades

Avatar

Por Cedro Technologies

2 de março de 2017 às 11:46 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A palavra da hora é Chatbot. Pesquisas já apontam a tecnologia como a nova onda da comunicação. O Instituto Gartner, por exemplo, vai além e crava que milhões de trabalhadores terão “chefes robôs” até 2018. Mas enquanto esse futuro não chega, os bots que se relacionam com pessoas já são realidade – e se você ainda não conversou com um Chatbot até hoje, provavelmente o fará em breve.

Para desdobrar o assunto ainda mais, a Cedro Technologies promove no próximo dia 8, às 14h, um webinar sobre chatbot em parceria com a Microsoft. Durante a transmissão, alguns especialistas de ambas as empresas irão comentar, ao vivo, tendências, cases, atendimento ao público, mercado e muito mais. Você também vai poder tirar dúvidas e deixar comentários para a equipe.

O programa é imperdível para o empreendedor que quer cortar custos na empresa e precisa conquistar novos clientes. “Há inúmeras aplicações e vantagens: redução de custos gerais no atendimento, geração de receita ao integrar Chatbots com marketplaces, ecommerces e meios de pagamento, agilidade no relacionamento com consumidores em meios digitais, inovação para sair na frente da concorrência, entre muitas outras”, adianta o Diretor Comercial da Cedro, Bruno Vieira Zago, que também será o mediador do webinar.

Reserve seu lugar e saiba como soluções com bots e mensageria podem dar novos rumos aos negócios atuais. E pra quem não puder assistir ao vivo, a Cedro irá enviar por email a gravação completa do bate papo após a transmissão. Clique na imagem abaixo e se inscreva.

webinar sobre chatbot se inscreva