WarmUP RS está com as inscrições abertas para programa de pré-aceleração

A Ventiur, umas das principais aceleradoras do país está com suas inscrições abertas para seu processo de pré-aceleração

Avatar

Por Júnior Borneli

8 de junho de 2015 às 14:40 - Atualizado há 5 anos

O programa de pré-aceleração de startups  da Ventiur, em parceria com o Tecnosinos, está com suas inscrições abertas. O programa WarmUp RS é composto por seis workshops que terão início a partir do dia 6 de julho e se encerrarão com um Demoday, apresentação das startups para banca de investidores da Ventiur, dia 27 de agosto. As inscrições vão até o final desse mês.

Quer falar com investidores-anjo? Cadastre sua startup no StartSe e fale com mais de 1,8 mil investidores e mentores. É gratuito!

WarmUp é o processo de pré-aceleração que tem como principal objetivo ajudar a aprimorar ideias, transformando-as em negócios rentáveis. Testando hipóteses, conhecendo melhor o perfil empreendedor de cada um e dando a oportunidade para que conheçam melhor a aceleradora. É feito um estudo jurídico e financeiro das ideias, deixando os empreendedores preparados para apresentar o pitch para uma banca de 30 investidores da aceleradora. Além de auxiliar e capacitar os empreendedores na construção de um projeto competitivo para o programa do Startup Brasil.

As inscrições encerram dia 25 de junho e geram valor de R$ 300 (em 3x) pelo uso do espaço. Devem ser feitas através do site da aceleradora. O programa acontecerá dentro do Parque Tecnológico Tecnosinos, na incubadora UNITEC.